Anais do V Seminário ESUDA de Trabalhos Acadêmicos / O KÁOSTEMPORÂNEO: urbanidade, democracias e desigualdades
Resumo
O V SETA (Seminário ESUDA de Trabalhos Acadêmicos) tem por objetivo promover o diálogo interdisciplinar entre estudantes, docentes, comunidade ESUDA e a sociedade em geral, estimulando a interface entre os saberes técnico-científicos e os jogos de forças nas quais habitam os homens em suas circunstâncias sociais, históricas, políticas, econômicas, culturais, etc. Neste ano, o V SETA traz para o debate uma temática vital para a realidade brasileira contemporânea: O KÁOSTEMPORÂNEO: urbanidade, democracias e desigualdades. O tema, indicado e escolhido pela maioria da comunidade acadêmica ESUDA, propõe investigar, refletir e debater questões que têm, nos últimos anos, assolado a sociedade brasileira, estimulando assim a reflexão sobre o conjunto de problemas que enfrentamos em todas as áreas da vida coletiva e privada. Publica-se neste Caderno, a Programação Geral desse evento e os respectivos resumos.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista Fronteiras da Educação o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.