As intermitências do amor
Resumo
Cada época e cada povo vivem suas relações afetivas a partir das circunstâncias evalores que lhes são próprios. As sociedades contemporâneas, estruturadas pelalógica de produção, consumo e velocidade capitalista, são marcadas por relaçõescada vez mais velozes, fugazes e impessoais, seja no âmbito dos negócios, docomércio, das relações de troca, e até mesmo das relações interpessoais, afetivas,pois a lógica da velocidade, da superprodução, do consumo e do descarte invadiutodos os campos da vida humana. O objetivo do presente trabalho é investigar adinâmica das relações afetivas e de como estas têm sido perpassadas pela lógicados mercados na contemporaneidade.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
-
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista Hum@nae o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
-
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
-
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.